A dor incapaz de ser curada por remédios

terça-feira, outubro 10, 2017


Dói, dói demais, ver uma doença acabar tão depressa com uma pessoa e você não conseguir fazer nada. Dói ver a pessoa querer andar e pedir saúde e você não conseguir atender o pedido. Dói ver que restam apenas alguns dias ou horas e que tudo o que foi planejado não terá mais tempo de ser realizado. Como é difícil ouvir o médico falar que não tem mais o que fazer, que a doença tomou conta e que apesar de toda a dedicação e vontade de viver da paciente a doença é mais forte. 
Você não imagina como dói ouvir a frase: "se desprenda senão ela só vai ficar sofrendo". Dói ver a pessoa que ama sofrendo, é você que sempre esteve com ela, é você que sabia o que estavam passando, e apesar de tudo isso já precisava estar ciente da gravidade e ir destruindo pouco a pouco as esperanças, dói as pessoas julgarem que é por sua culpa que uma pessoa está sofrendo. Cada pessoa tem o momento exato para concluir sua missão aqui na terra e, eu tenho a maior certeza em dizer que sua missão mãezinha foi concluída com muito sucesso.
O que mais dói nesse momento é a saudade, saudade de poder abraçar, ouvir seus conselhos e orientações sobre qual é o melhor caminho a seguir, as vezes me sinto perdida como se faltasse um pedaço de mim, como se o caminho estivesse fechado e não tivesse mais saída, sei que tudo leva tempo. O que guardo na lembrança são nossos momentos felizes, seus conselhos, seu sorriso, sua garra e vontade de lutar que jamais se apagarrão.
TE AMO INFINITO MINHA RAINHA <3

You Might Also Like

0 comentários