DIY: Material escolar unicórnio

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Assim que postei o primeiro vídeo alguém pediu que queria muito gravar comigo, pensei, planejei, até que no começo de Janeiro cheguei a conclusão em gravar algo que envolvesse o tema volta as aulas, confesso, nunca fiz customização de materiais escolares, foi um tanto quanto desafiador no momento de criar as ideias, mas gente eu amei, fica do seu jeitinho, sabe? Nós escolhemos o tema unicórnio que dá tanto para criança quanto para adolescente, e sim eu gravei junto com a minha princesa!!
Como não é tudo como planejamos o vídeo demorou sair, deu muito trabalho e as férias já acabaram, mas quem disse que para deixar o material com a sua carinha precisa de férias, essas são apenas algumas dicas é só você usar a criatividade e transformar o seu.
Espero muito que gostem do vídeo!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que boas ideias, ameiii!
    Adorei o seu blog e segui, espero voce no meu linda*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho, amo tema unicórnio ♥

    Adorei!!!!

    Beijo
    Alice ♥

    www.semfrescuraalice.com.br

    ResponderExcluir