Coque half-bun

segunda-feira, julho 11, 2016

Sabe aqueles dias que você está "enjoada" de estar com o cabelo solto mas não quer prender todo o cabelo? Então, eu trouxe um penteado pra você! "Meio preso meio solto" o coque half-bun é prático de fazer e segue o estilo despojado-moderninho, você pode utilizar desde o seu dia-a-dia até em uma produção mais sofisticada, mas o mais legal é que combina com qualquer tipo de cabelo.
Quer aprender a fazer? É muito simples, nem precisaria de explicação, mas fiz o passo a passo pra que não tenha nem uma dúvida. Em primeiro lugar você vai separar uma mecha da frente e puxar para trás, com a ajuda de um elástico vai prender bem no alto, depois é só enrolar e prender com grampos. PRONTINHO!!! 

Existem inúmeros modelos pra você arrasar é só usar da criatividade!!!
E, claro que não podia deixar de fora os croquis que fiz com esse penteado, é super fácil de desenhar e deixa o croqui diferente do penteado "normal" que fazemos constantemente, já que o cabelo é uma característica muito grande na hora de desenhar.
Espero muito que gostem <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu acho tão lindo esse penteado,ainda não fiz não, mas estou querendo usar qualquer dia pra ver como fica ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  2. Esse penteado é tãooo lindo, mas eu não consigo fazer acredita? Simples de fazer, mas toda vez que tento fica horrível kkk Em você ficou ótimo, adoreeei.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mega lindo!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo esse penteado, Grazi!
    Especialmente em quem os cabelos longos como os seus. =)

    Obrigada pela visita em meu cantinho, viu? Tô seguindo aqui, pra ficar por dentro das novidades. Beijos e sucesso!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  5. Nossa q cabelão maravilhoso você tem :O
    Acho muito descolado esse penteado, nunca consigo fazer com que dê certo, quem sabe agora com o seu passo-a-passo :)
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir